Aí está ela

Posted: Junho 29, 2009 in De tudo um pouco

A VIAGEM A BEJA

Click to play this Smilebox slideshow: A Viagem
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make a Smilebox slideshow

Digamos que está bastante atrasado este artigo, mas não me culpem só a mim: estive à espera de fotos para melhorar o registo… mas nem todas chegaram até hoje e pensei: bolas, já é demais, vou mas é postar o que tenho senão quem fica por não fazer o TPC sou eu.
Então, aqui fica a recordação de um dia diferente, cheio de calor, em que todos “metemos muita água” mas do qual, tenho a certeza, não nos esqueceremos.
Façam favor de se deliciar e roer de não terem ido connosco.

Um grande beijinho a todos.

Comentários
  1. kevin diz:

    esta viagem foi a melhor do mundo vou ter muitas saudades

Deixe uma Resposta

